E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Prefeita Carmem Neto e Comitiva participam de inauguração do recapeamento asfáltico da Cidade de Tutóia!!!



A prefeita de Mata Roma Carmem Neto participou da cerimônia de entrega da rodovia que liga Tutóia a Cana Brava que foi totalmente restaurada, o projeto faz parte de uma série de reformas das estradas maranhenses.



Esta semana a governadora beneficiou o trecho que liga Chapadinha, Anapurus e a extensão de 5km que dar acesso a Mata Roma, que a muito tempo precisava de manutenção. Reveja Aqui



As vias serão totalmente restauradas e os buracos darão um tempo, pois o trecho estava intrafegável.

Trecho restaurado
A cerimônia contou também com a presença do secretário de infraestrutura do Maranhão, Luís Fernando Silva representando a Governadora Roseana Sarney dos prefeitos de Tutóia, Raimundo Nonato Abraão Baquil, de Água Doce do Maranhão, Rocha Filho; de Magalhães de Almeida, Neto Carvalho, de Araioses, Valéria Leal; de Santana do Maranhão, Francisca Maria, a “Quinha”; de Paulino Neves, Raimundo Filho e de Brejo, Dr. Omar Filho, vereadores da região, vice-prefeitos, lideranças políticas e populares dos respectivos municípios.




A restauração da rodovia MA-034 que liga Tutóia à Cana Brava, numa extensão de 41,25 Km custou para os cofres públicos do Maranhão recursos na ordem equivalente a R$ 9.887.426,82 (nove milhões, oitocentos e oitenta e sete mil, quatrocentos e vinte e seis reais e oitenta e dois centavos).





Fotos: Blog do Yuri Gomes e extraído do Mata Roma em Foco.


0 comentários em “Prefeita Carmem Neto e Comitiva participam de inauguração do recapeamento asfáltico da Cidade de Tutóia!!!”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger