E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Ex-vereadores e Secretários criam a 4ª via para disputar eleições 2014 em Chapadinha e Região.




Um grupo de ex-vereadores, ex-secretários e ex-candidatos de Chapadinha, estão se mobilizando para formar um grupo político denominado 4ª via, que não pertence ao grupo de Belezinha, de Magno Bacelar ou a 3ª via de Leví Pontes, é um grupo fora á parte denominado de 4ª  via.

Este grupo vem constantemente se reunindo em diversos lugares e tem a maior parte, pessoas que concorreram as eleições municipais em 2012.

O Objetivo do grupo é ter o mesmo pensamento, e falar uma mesma linguagem, que irão definir o apoio nas eleições  de 2014, para Governador do Estado, Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador e Presidente.

O próximo encontro está marcado para o próximo domingo, dia 28, o local não pode ser informado através da imprensa até o momento, mas quem estiver interessado procure um dos membros para saber o local da Reunião.

O grupo está sendo liderado pelo o ex-secretário Moura Lopes, Loro do Mundô, Raimundinho Celular, ex-vereador França Nilo, Zilda Gomes, Turiba, Anastázia,Cícero Teles, Professor Orlando e Wéggila Viana.

Nas reuniões além da política estão sendo debatidos assuntos sobre Chapadinha, partido e muito mais, não perca a nossa reunião domingo, 28, e venha para esta corrente de força política.
Venha para a 4ª via e seja mais um em nosso grupo...

0 comentários em “Ex-vereadores e Secretários criam a 4ª via para disputar eleições 2014 em Chapadinha e Região.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger