E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Dr. Leví Pontes diz que vai apoiar Flávio Dino para Governador do Maranhão

Foto Facebook
Por: Blog do Foguinho, 12 de Abril de 2013.

O Médico Dr. Leví Pontes que tem grande influência política em Chapadinha, concedeu uma entrevista hoje á Rádio Mirante para falar que no próximo ano ele como oposição, vai estar no palanque da moralidade com  o candidato a Governador do Estado Flávio Dino PCdo B, e que a situação vai apoiar o candidato do Governo.

Na campanha de 2008 para prefeito, Leví Pontes foi concorrente de Danúbia Carneiro que sem muito sucesso não se elegeu, mas garantiu uma boa votação. já na campanha de 2010, Flávio Dino teve o apoio do ex-candidato a Deputado Federal Irmão Gomes, que obteve uma boa votação somente em Chapadinha.


No próximo ano 2014,  a oposição já está acertando e outros já acertaram que o palanque de Flávio Dino em Chapadinha, vai ter Irmão Gomes e Dr. Leví Pontes.

Os oposicionistas vereador Eduardo Braga PT e Eduardo Sá PRTB, ainda não divulgaram nada e nem se decidiram qual vai ser o palanque que os mesmos vão discursar. Quem viver verá.

Roseana com o candidato Luis Fernando ou Lobão, já entram na campanha perdendo para Flávio Dino, que vem com um história de mudança. O candidato do Governo vai ter que se desdobrar para ultrapassar Flávio durante toda campanha.

A Prefeita Belezinha, o Deputado Magno Bacelar, Isaías Fortes, Isamara e toda base Governista vai ficar com o candidato de Roseana, sendo Luis Fernando ou Lobão.

Vamos aguardar para ver o resultado deste início de uma campanha que se aproxima.
Fotos arquivo do Blog Chapadinha Site.






1 comentários:

  • Este comentário foi removido pelo autor.
    12 de abril de 2013 às 19:26
    Unknown Disse:

    Este comentário foi removido pelo autor.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger