E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 30 de abril de 2013

Belezinha, Isamara, Paiva e Deputado Marcos Caldas participam do Governo Itinerante ao lado de Roseana em Vargem Grande

Por: Blog do Foguinho com informações do Alpanir Mesquita.

A Prefeita de Chapadinha Ducilene Pontes, "Belezinha", Isamara Meneses, o Secretário de Assistência Social, Paiva, o Deputado Marcos Caldas, e demais lideranças políticas de Chapadinha, estiveram na manhã desta terça-feira (30), na cidade de Vargem Grande, ao lado da governadora Roseana Sarney, onde participaram da inauguração da Academia do Idoso e acompanharam as ações do governo no município, que constam de serviços do Viva Cidadão (emissão de documentos), palestras e oficinas e entrega de sementes selecionadas de feijão.

Belezinha (Pref. de Chapadinha), Conceição e Abdias (Vereadores de Vargem Grande), Fábio Braga (Deputado Estadual), Roseana (Governadora do Maranhão), Edvaldo Nascimento (Pref. de Vargem Grande) e Chico Portela (ex-Pref. de Vargem Grande).


Também foram entregues uma patrulha mecanizadora à Associação de Produtores de Vargem Grande, um trator de resfriamento de leite e toneladas de sementes selecionadas aos lavradores.
A população de Vargem Grande terá acesso ainda a atendimentos na área de saúde, que incluem oftalmologia (consultas e cirurgias), preventivo de câncer do colo uterino, vacinação, clínica médica, pediatria e exames laboratoriais.
O prefeito Edvaldo Nascimento elencou as ações desenvolvidas no município durante a itinerância e agradeceu a iniciativa do Governo do Estado. “O Governo Itinerante está promovendo cirurgias de catarata, o Viva Cidadão está instalado no município e muitas outras iniciativas trazidas pela governadora como ações sociais, entrega de sementes e oferta de cursos já estão acontecendo. Obrigado, Roseana”, pontuou o prefeito de Vargem Grande, Edvaldo Nascimento.




0 comentários em “Belezinha, Isamara, Paiva e Deputado Marcos Caldas participam do Governo Itinerante ao lado de Roseana em Vargem Grande”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger