E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 26 de março de 2013

Ação! Vereador Marcelo Menezes visita área que será construído um poço artesiano da CAEMA em Chapadinha


O Vereador Marcelo Menezes de Chapadinha, visitou na manhã de hoje, 26, a possível área que será construído um dos poços artesianos da CAEMA, para melhorar o sistema de abastecimento d´água no município.

O projeto da CAEMA é construir 3 poças nos Bairros: Mutirão, Bairro Novo e Recanto dos Pássaros, os Terrenos que são do Município serão doados na sessão de Segunda-feira. dia 01 de Abril. Marcelo Menezes e todos os vereadores estão muitos preocupados, por ter possibilidade de perder este projeto que vai melhorar o abastecimento d´água de várias famílias.

A área que o vereador visitou juntamente com o Secretário adjunto do Ambiente George Gomes, é no Bairro Novo e lá já se contra uma Caixa d´água com a capacidade de 100 mil litros, esta mesma área Marcelo disse que será construído a nova caixa d´agua da CAEMA.

O vereador também estava preocupado com a escavação que estava acontecendo ao redor da caixa que lá se encontra, correndo o risco de cair por motivo de uma gigantesca escavação que fizeram no solo onde a caixa foi construída.

Marcelo foi informado que a pessoa que fez a escavação, era somente para abrir um caminho, mas já parou a obra e não vai mexer mais em nada, disse um vizinho.

Vamos aguardar o desenrolar para vermos de perto, este projeto acontecer.




0 comentários em “Ação! Vereador Marcelo Menezes visita área que será construído um poço artesiano da CAEMA em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger