E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 21 de março de 2013

Magno Bacelar e Danúbia participam da assinatura de Ordens de Serviços da construção do Hospital em Chapadinha


O Deputado Magno Bacelar (PV) e a Ex-Prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, participaram nesta quarta (20) no Palácio dos Leões a solenidade da ordem de serviços para a construção do Hospital Regional de Chapadinha.


A Construção do Hospital foi uma grande conquista para o povo Chapadinhense. Em respeito a todos os Políticos, Danúbia e Magno Bacelar não participaram da Cerimônia a toa, os dois participaram da vinda deste grande projeto na saúde do município.

Na campanha do ano passado, 2012, o Deputado Magno já falava deste Hospital de 50 leitos e Danúbia era a Prefeita, certamente tudo tem um grande envolvimento e participação deles juntamente com a governadora.



A Prefeita Belezinha está sendo os grandes olofortes da mídia local e Estadual e não é para menos, afinal Belezinha é a Prefeita atual e tem a principal assinatura ao lado de Roseana.

O Hospital vai ser construído e entregue na gestão de Ducilene Pontes recebendo os méritos  e elogios da população pelo projeto.
Parabéns para todos, por estarem juntos e  ao lado de Roseana sem pensar na Política e olhando em benefício do povo.

Parabéns Prefeita Belezinha que está conduzindo o município e recebendo este grande projeto.
Parabéns Deputado Magno e Danúbia Carneiro por se preocuparem também com o povo de Chapadinha.







0 comentários em “Magno Bacelar e Danúbia participam da assinatura de Ordens de Serviços da construção do Hospital em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger