E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 23 de março de 2013

Denuncia! Professor diz que entidade estudantil aplica golpe em Chapadinha



Jânio Rocha Ayres Teles
O professor Jânio Rocha Ayres Teles denunciou em sua página do faceook que  um golpe está sendo aplicado em escolas da rede municipal e estadual de ensino. 
Pessoas se matriculam nas escolas para terem a prerrogativa de articularem o movimento estudantil, inclusive recolhendo taxas para produção de carteira de estudante. 





Em anos passados esses casos já chegaram ao Ministério Público pela não entrega das carteiras e, ainda, as entidades que respaldavam a produção dessas carteiras não estavam com os procedimentos legais de registro em dia, como a realização de assembleias estudantis e eleições abertas para sua diretoria. 



Há pessoas que detém o controle de documentações de entidades e as utilizam para fins desconhecidos, não sendo de conhecimento público os benefícios prestados à sociedade por tais entidades e lideranças. 



A Unidade Regional de Educação de Chapadinha não tem conhecimento de qualquer entidade na região com prerrogativa para emissão das carteiras de estudantes ou mesmo de representar a categoria de maneira regular e legal. 



0 comentários em “Denuncia! Professor diz que entidade estudantil aplica golpe em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger