E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Urgente! Chapadinhense é morto a facada em Capinzal do Norte


Por: Blog do Foguinho
O Chapadinhense Mateus da Silva Santos, 20 anos, e conhecido por Mateus Sena, foi assassinado a facada, ontem 25, por voltas das 20:00, na cidade de Capinzal do Norte próximo a Peritoró.

Segundo um irmão de Mateus contou ao Blog do Foguinho que o jovem estava trafegando com sua moto e bateu em outra, causando um acidente, próximo ao um bar, gerando uma confusão, e o dono da outra moto deferiu uma facada na perna de Mateus, na região da virilha que fica localizada a veia Femural onde aconteceu imediatamente uma grande hemorragia, ele foi levado para o hospital da cidade de Capinzal do Norte e por falta de médicos ele foi encaminhado para Peritoró e não resistiu a perda de Sangue e acabou falecendo.

Se o hospital de Capinzal  estivesse dado os primeiros socorros e parado a perda de sangue o Chapadinhense estaria vivo.

Mateus Sena é de Chapadinha e estava morando em Capinzal do Norte, lá ele trabalhava como frentista, seu corpo vai ser velado em sua casa na Travessa do Mocambinho nº 71, Bairro Corrente ao lado do espaço Mix e próximo a praça do Viva.

Veja abaixo essa imagem ilustrativa do local onde foi a facada que tirou a vida de Mateus Sena.


Obs. As informações que recolhemos foi de um irmão de Mateus Sena em sua residência no Bairro Corrente, local onde seu corpo será velado



0 comentários em “Urgente! Chapadinhense é morto a facada em Capinzal do Norte”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger