E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Secretaria de Obras de Chapadinha inicia limpeza e revitalização das Praças

Como foi dito em palanque, que a limpeza das praças seria prioridades no Governo de Belezinha, O Secretário de Obras Aluízio Santos, já começou a cuidar das nossas praças que estavam em situações de um matagal, a praças Coronel Luis Vieira onde funciona o Abrigo Central já foi feito a limpeza no período do Carnaval e está com toda luminária funcionando e grama cortada.

A praça que iremos divulgar hoje, é a mais criticada de todos os tempos, a conhecida pracinha do Caterpilla, que estava com muito mato e lixo aos redores dos bancos, a Secretaria de Obras, em nome do Secretário Aluízio Santos, já deu início aos trabalhos de revitalização, que retirou os entulhos, cortou os matos e fez aquela limpeza. Só está faltando à pintura, a recuperação dos Bancos e a iluminação para que possa voltar a funcionar com crianças e jovens brincando e passeando nesta praça que está em um dos maiores Bairros de Chapadinha.
O Blog do Foguinho pede ao Secretário que dê uma olhadinha também na pracinha do Bairro Campo Velho, que está precisando de uma reforma Urgente..

Veja as fotos da pracinha do Caterpilla.








1 comentários:

  • 21 de fevereiro de 2013 às 08:02
    Unknown Disse:

    Parabens!!!

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger