E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Prefeita Tina Monteles é empossada em Anapurus


A Prefeita reeleita da cidade Anapurus, Tina Monteles e seu vice Ademar, foram empossados ontem 1° no ginásio poliesportivo José Lindoval Vieira.

Acompanhada do seu esposo e eterno Deputado Julio Monteles, e dos vereadores eleitos na cidade de Anapurus, jurou juntamente a uma platéia lotada no ginásio que aplaudiram a prefeita Tina por mais uma vitória consagrada.

A prefeita recebeu um Buquê de flores e a faixa das mãos de duas damas de honrra, que logo após o vereador e presidente Anastácio colocou a faixa de prefeita novamente em Tina Monteles, juntamente com o seu vice Ademar. Para o mandato 2013-2016.


A Prefeita esteve acompanhada com uma bancada de vereadores e seus secretariados que juntamente trabalharão para continuar o desenvolvimento do município de Anapurus.
Em entrevista a prefeita destacou que continuará trabalhando ainda mais para o povo daquela cidade, buscando recursos e executando projetos em melhoria da sustentabilidade e crescimento do município. Tina está no seu 3° mandato de prefeita e governará o município até 2016.

Logo após a cerimônia de posse a prefeita colocou em praça pública a Banda de São Luis, Forró de Farra que tocou até o dia amanhecer em comemoração a chegada do ano 2013.






Atenção! Para ver todas as fotos abra o nosso álbum com mais de 100 fotos. CLIQUE AQUI

A Banda Forró de Farra animou a noite para um grande público, que recebeu o 2013 com muita alegria.




0 comentários em “Prefeita Tina Monteles é empossada em Anapurus”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger