E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Danúbia e Belezinha falam sobre aumento de Salário de 16 mil Reais




A ex-prefeita Danúbia Carneiro entrou em contato com o blog do Alexandre Pinheiro para contar sua versão sobre o fato de haver sancionado a lei que acabou elevando em 100% os subsídios da prefeita Belezinha, que ficou em 16 mil e da vice Raimunda Maria fixado em 11 mil e 200 reais.

Danúbia disse que em 2008 a câmara aprovou um aumento no salário que ficaria na ordem de 12 mil reais. Ainda de acordo com a ex-gestora, ela achou melhor manter os vencimentos em 8 mil e pediu ao então prefeito Magno Bacelar que vetasse a lei, e assim foi feito.

A ex-prefeita afirma que o reajuste aprovado no final do ano passado foi votado pela câmara, que o vereador Marcelo Menezes participou ativamente das negociações com seus colegas de parlamento e, por isso, ela supõe que Belezinha teve conhecimento prévio dos valores.

Danúbia Carneiro alega que sancionou o aumento para evitar que o veto tivesse conotação de revanchismo ou perseguição contra a sucessora, que era sua adversária política.

Tentamos contato com a assessoria de comunicação, por telefone, para saber a posição da prefeita Belezinha sobre o assunto, mas não fomos atendidos.  

Belezinha se defende e fala sobre o aumento de salário de 16 mil Reais.



 
A prefeita Ducilene Belezinha, por meio de sua Assessoria de Comunicação, pronunciou-se sobre a lei que acabou elevando os subsídios de prefeita e vice-prefeita de Chapadinha.
 
Ducilene declarou que foi surpreendida ao ler na imprensa local que o salário de prefeito teria sido reajustado para R$ 16 mil.
 
Belezinha afirmou que na época foi procurada por um parlamentar que lhe apresentou a proposta de reajuste salarial em torno de 14 mil. No entanto a prefeita optou por não participar do processo e deixou a decisão a critério da própria Câmara. “Eu respondi ao vereador que não queria me envolver, que se tratava de uma decisão deles, portanto o que a Casa decidisse eu apoiaria”- ressaltou ela. Ainda de acordo Belezinha, o vereador disse que estava ali a pedido do advogado da casa, uma vez que havia o consenso no aumento de salário.
 
Belezinha lembrou que sua prioridade nunca foi a elevação salarial, e que seu compromisso é de trabalhar para o povo oferecendo qualidade de vida, desenvolvimento e oportunidades.
 
Assessoria de Comunicação

0 comentários em “Danúbia e Belezinha falam sobre aumento de Salário de 16 mil Reais ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger