E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 6 de janeiro de 2013

Aprovados no Concurso da PM de Chapadinha podem ficar prejudicados com o setor de Alistamento Militar fechado


O Blog do Foguinho está recebendo várias denúncias sobre o funcionamento do setor  de Alistamento Militar da Prefeitura de Chapadinha, as denúncias são por motivo dos aprovados no concurso de segurança pública realizado pelo Estado.

Os aprovados no cargo de Policial Militar, terão o teste de aptidão física a serem realizados entre os dias, 13 a 27 de Janeiro, e com o setor fechado, os jovens estão impossibilitados de juntarem as documentações necessárias para dar início ao processo de convocatória.

O Blog recebeu informações que o chefe do setor ainda não foi nomeado para o cargo, esperamos que a prefeita resolva este problema e não deixe os aprovados no concurso que necessitam desta documentação prejudicados neste momento tão importante.

As  pessoas em débito com o serviço militar obrigatória sofrem sanções como impossibilidade de prestar concurso, tirar passaporte, efetuar matrícula em faculdade, assumir emprego formal e tirar título eleitoral.



Veja aqui a lista de  convocação  completa para o Teste de Aptidão Física (TAF) para Soldado da Polícia Militar e Soldado do Corpo de Bombeiros Militar.

0 comentários em “Aprovados no Concurso da PM de Chapadinha podem ficar prejudicados com o setor de Alistamento Militar fechado”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger