E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Paulo Neto e Prefeita Carmem Neto participam de festa da Governadora em São Luis

Adalberto (Prefeito de Belágua), Carmem Neto (Prefeita reeleita de Mata Roma), Governadora Roseana Sarney, Paulo Neto (ex-deputado), Iracema (Prefeita eleita de Urbano Santos) e Dr. Maurício Fernandes (Prefeito eleito de São Benedito do Rio Preto).


Ontem, 19, foi realizado na casa de veraneio do Governo do Estado do Maranhão, na praia de São Marcos, a tradicional festa de confraternização de final de ano, oferecida a classe política, pela a governadora, Roseana Sarney. 

Estiveram presentes, várias lideranças políticas de diferentes regiões do Maranhão, que atenderam ao convite da Governadora. Entre elas estavam prefeitos reeleitos prefeitos eleitos pela a primeira vez, e outros que perderam as eleições, mas, são aliados, da Família Sarney.

Quem esteve ao lado da prefeita Carmem Neto, do ex-Deputado Paulo e da Governadora foi o empresário Araújo Diniz que é uma das lideranças fortes em vários municípios da Região, em destaque os municípios de Mata Roma, Anapurus e Urbano santos, Araújo é um empresário de sucesso e sempre está ligado na política local.




Vários secretários de Estado estiveram presentes: Dentre eles o chefe da Casa Civil Luis Fernando. Entre as atrações que animaram a festa, Fabrícia e Banda levaram o público a dançar assim como outros que se apresentaram.
Paulo Neto e a  Governadora Roseana Sarney




Rafael Mesquita e Roseana

Adalberto prefeito de Belagua e Roseana
Grupos se Apresentam


Fonte: Portal Leste Maranhense

0 comentários em “Paulo Neto e Prefeita Carmem Neto participam de festa da Governadora em São Luis”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger