E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Urgente! 2 Presos foragidos da delegacia de Brejo são capturados



Um ação da Polícia Civil e Militar de Chapadinha e da cidade de Brejo, capturaram na tarde de hoje, 26, Geovane Brito Garreto, que estava  estava foragido da delegacia de Brejo desde da noite de sábado.
Geovane fugiu da delegacia com outros três companheiros e levaram da sala uma metralhadora (foto), uma escopeta e 03 revolveres.

A fuga aconteceu no sábado,22, por volta das 23h, que segundo o depoimento dos presos capturados, quem tomou a frente e a decisão da fuga foi o foragido e conhecido por (Chico João), ele abriu os cadeados das celas com um cano de ferro, e saiu com ele mais três comparsas, que renderam o carcereiro com com um objeto pontiagudo e colocaram ele dentro de uma das celas, logo após ele se dirigiram para uma sala onde estavam guardadas as armas que foram furtadas.
A delegacia de Brejo informou que nas celas ainda ficaram 07 presos que não quiseram fugir e permaneceram dentro.

O preso, Geovane Barbosa Silva (foto), que estava foragido, se apresentou e se entregou a Polícia, na tarde de hoje, 26, ele contou que fugiu com o comparsa conhecido por "Ciça" que está foragido com a escopeta, ele disse que todos saíram juntos e nas proximidades do lixão na cidade de Brejo eles se largaram e seguiu enfrente rumo a cidade de Anapurus somente ele Geovane Silva com o Ciça, os outros dois voltaram para a cidade de Brejo.

O Preso Geovane Brito Garreto, foi capturado na localidade São João dos Pilões, com a Metralhadora e levado para a delegacia de Polícia Civil de Chapadinha  os outros dois ainda continuam foragidos.

Presos e foragido
Geovane Brito Garreto.-capturado
Geovane Barbosa Silva- se entrgou
Francisco das Chagas Santos Carvalho,( Chico João)- foragido
Enon Gilson Martins Santos,( Ciça).-Foragido

0 comentários em “Urgente! 2 Presos foragidos da delegacia de Brejo são capturados”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger