Por CN1/Luis Carlos Júnior
Terça-Feira, 20 de novembro de 2012
Investigadores da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha recuperaram os equipamentos de som que foram furtados da Igreja Batista Nacional Shalom, localizada no Parque Independência. De acordo com o pastor Adão de Ribamar Almeida Coimbra, os ladrões entraram na igreja evangélica, no último final de semana a noite, após arrombarem uma das portas do templo.
Os equipamentos estão avaliados em mais de mil e setecentos reais. “É um custo alto, nós sabemos que as igrejas evangélicas se mantêm com dízimos e ofertas dos fieis. Estávamos triste por essa situação, mas graças a Deus tudo terminou bem, começou triste, mas no final saiu tudo bem graças a Deus”, afirmou o pastor que irá reforçar a segurança do templo e agradeceu o empenho dos policiais. “Essas pessoas não respeitam a casa de Deus, talvez nem respeitem os seus pais. Nós agradecemos a Deus e a polícia civil”, finalizou o pastor Adão de Ribamar.
A polícia já identificou um dos envolvidos no furto, trata-se do elemento conhecido como “Eletrochoque” que possui várias passagens pela delegacia por furtos e arrombamentos.