O Jornalista Alexandre Pinheiro publicou em seu blog as notas sobre a real situação da política chapadinhense, Veja abaixo.
PT
Quem leu a notícia da última reunião do PT de Chapadinha ficou com impressão de que nunca houve divergência na agremiação, que o partido foi apoiar Belezinha pela unanimidade dos militantes (e não pela de diferença de apenas um voto, 30 a 29), que o partido só elegeu o vereador Manin e não dois contando com Eduardo Braga.
PT 2
No meio da guerra que foi o pleito de outubro, o PT soube tirar proveito da divisão interna e elegeu dois vereadores, depois 12 anos sem representante no parlamento. Além disso, o partido demonstra prestígio e aparece com quadros cotados para ocupar cargos importantes no próximo governo. Só não pode é agir como se tivesse exterminado ou atropelado a divergência. Porque tá longe disso.
Cultura Chapadinhense
Especular sobre o futuro secretariado é sempre um prato cheio para a imprensa. Depois do facebook, então, ai mesmo é que ficou divertido. Pois bem. Depois de algumas críticas a este blog, páginas ligadas ao grupo Isaías-Belezinha também entraram na onda cotando Higor Almeida e Leandra Lima no comando da cultura do governo Belezinha.
Cultura Chapadinhense 2
A “nomeação” de Higor, segundo o “Chapadinha Blog”, começou quando este pediu “aos internautas que ajudem na escolha de um nome para um determinado bloco que irá bombar no carnaval de 2013 e com um detalhe; tem que ter a palavra "Beleza" no nome do bloco, a postagem do face encerra com saudações a todos os internautas; ‘Abraços de Higor Lima e Leandra Lima’”. Entre trios, abadás e banda de “oxente music”, nada contra o indicado e todo lamento à pleonástica continuação da mesmice cultural.
União nas Contas
O vereador Marcelo Menezes comemorou efusivamente a condenação de Magno Bacelar no TCU, que teria acontecido dia 30 de outubro. Ou seja, vibrou pela chegada do desafeto no lugar onde seu pai se encontra faz muito tempo. E mais: sequer reparou que o ex-prefeito Isaías também é réu no mesmo processo. Os advogados de Magno, no entanto, garantem ainda caber recurso.
Fonte: Alexandre Pinheiro
Fonte: Alexandre Pinheiro