E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Nota de desaparecimento de São Paulo a Chapadinha



Olá @[100001026002032:2048:Dean Franklin Locutor], estou precisando de sua ajuda, meu irmão está desaparecido se você puder divulgar a foto dele, e anunciar na rádio eu agradeço !!



Olá galera essas fotos aí em baixo é do meu irmão q estar desaparecido, ele saiu no domingo de São paulo com destino a Chapadinha no Maranhão, até onde sabemos ele desenbarcou em Peritoró-Ma. dai não temos mais notícias dele. Quem tiver favor entrar em contato comigo (011)980447257.  favor divulguem essas fotos. Obrigado!!
Desaparecido
O internauta Francimilton de Paula, está divulgando a foto do seu irmão e pedindo ajuda para os Chapadinhenses divulgar, e nosso blog está disponibilizando a foto e o número de contato para qualquer informação.
Veja a notícia abaixo
Francimilton, irmão de desaparecido
Olá galera essas fotos aí é do meu irmão que estar desaparecido, ele saiu no domingo de São Paulo com destino a Chapadinha no Maranhão, até onde sabemos ele desembarcou em Peritoró-Ma, dai não temos mais notícias dele.
Quem tiver por favor entrar em contato comigo (011)980447257. 
Por favor divulguem essas fotos. Obrigado!!

0 comentários em “Nota de desaparecimento de São Paulo a Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger