E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Empresário Gilmar se defende e dá outra versão sobre acusações em caso de morte de animal as margens da MA-230

Empresário Gilmar - Foto arquivo

No último sábado, 03, foi noticiado num blog local um covarde e cruel ato de violência contra um animal, ocorrido as margens da MA-230, apontando como responsável o empresário Gilmar Lunelli da empresa Masul. (Clique AQUI para ver a matéria)

Segundo o que relata a página, o empresário teria disparado contra o animal, que foi alvejado na altura do lombo traseiro, sendo que após o teria arrastado para o lado oposto da via.

A notícia causou revolta principalmente nas redes sociais, onde internautas repudiavam o suposto atentado.

Preocupado com sua integridade moral, esclarecendo o que definiu como infundadas acusações, o empresário entrou em contato com o blog para dá sua versão quanto ao fatídico acontecimento.

Gilmar disse que na verdade o animal foi vítima de um violento atentado, praticado por pessoas desconhecidas que passavam pela MA-230. Gravemente ferido o animal ficou caído na entrada do pátio de sua empresa, o que o obrigou a arrasta-lo para o local onde fatalmente o animal ficou agonizando.

O empresário relatou ainda que buscou informações com populares sobre a origem do animal, para comunicar ao seu dono sobre o ocorrido. No entanto, não conseguiu nenhuma informação, tendo que deixar o animal ali mesmo.

Lamentando o acontecido e a erronia maneira com que o mesmo foi divulgado, Gilmar pediu para que as autoridades competentes tomem providências, punindo as pessoas que deixam esses animais a solta em vias públicas, o que coloca em risco centenas de vidas.

Gilmar relembrou os vários fatos noticiados de pessoas vítimas de acidente, ocasionados por animais, citando o mais recente caso em que o bioquímico Tito Neto Dantas colidiu violentamente com seu veículo contra um desses animais.

Tito felizmente conseguiu sair ileso, ao contrário de muitos que acabaram tragicamente perdendo suas vidas em acidentes como esses.

Por fim, Gilmar lamentou mais uma vez a atitude de quem levantou falsas informações, o acusando sem sequer buscar reais informações sobre as devidas causas do incidente.

Com sua imagem agravada perante as acusações, o empresário disse que irá adotar medidas judiciais, para punir os responsáveis.

Extraído do Blog Interligado

0 comentários em “Empresário Gilmar se defende e dá outra versão sobre acusações em caso de morte de animal as margens da MA-230”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger