E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 24 de novembro de 2012

Conheça o perfil da cantora Nathalia Galvão


Nathalia Galvão, dona de uma voz inconfundível, vem se destacando na Música. Com 9 anos de idade, ela começou a revelar seu dom na música, cantando em uma igreja, e daí por diante começou a escrever uma história de vida de muito trabalho, conquistas e sucesso.
 
Nathalia participou de vários festivais e eventos e sempre obtendo destaque pela sua atuação e compromisso em suas atividades musicais. A mesma canta em várias cidades do Maranhão e Piauí, e por onde passa deixa a certeza de um trabalho feito com carinho e profissionalismo. Nathalia canta em restaurantes, casamentos, bares, eventos particularidades, sempre com um repertório diferenciado e inovador, e também relembra sucessos que marcaram a história da Música Popular Brasileira.
 
Nathalia já mostrou seu trabalho aqui em Chapadinha algumas vezes, a mais recente foi ontem (23), no Buteco Music, colocando todo o público que estava ali presente, para cantar junto com ela. Várias características a diferencia dentro da música, entre elas, Humildade, Interatividade com seu público, Repertório e Carisma. Entretanto, apresenta um número crescente de fãs e admiradores de seu trabalho, e por isso onde ela canta, encanta.
 
Nathalia trabalha como fisioterapeuta em Mata Roma/MA.

Extraído do Blog do Professor Helton Carlos

0 comentários em “Conheça o perfil da cantora Nathalia Galvão”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger