E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Carro tomado de assalto em São Luis é apreendido em Chapadinha



Um carro tomado de assalto no mês passado em São Luis foi apreendido próximo a um sítio na cidade de Chapadinha. Segundo a polícia civil, o motorista abandonou o veículo ao avistar uma viatura da polícia militar.

Para dificultar a identificação do  veículo, os envolvidos  trocaram a placa de aluguel (taxi) da cidade de São Luis  por uma   placa particular cinza ( JXX-8933) que segundo os investigadores, trata-se de uma placa do estado do Pará com  a tarjeta da placa para nome Chapadinha.
Em entrevista ao Blog CN1, Zacarias Pereira, proprietário do veículo, disse que o carro foi tomado de assalto no Araçagy na grande São Luis por dois homens. “O meu sobrinho trabalha no meu  taxi que faz ponto na rodoviária.  Dois homens pediram uma corrida, quando chegou no Araçagy,  anunciaram o assalto”.


Zacarias disse ainda que os assaltantes estavam de terno e carregavam pastas executivas. “Estavam parecendo gente, mas na verdade eram dois bandidos. Após renderem meu sobrinho, os assaltantes  depenaram o menino todinho, deixaram ele  nu e foram embora com o carro. Graças a Deus que os bandidos não fizeram nada com ele”, concluiu o proprietário do veículo.
 
 
Fonte: Blog CN1

0 comentários em “Carro tomado de assalto em São Luis é apreendido em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger