Procurado pelo Blog o Servidor Público, que trabalha como vigilante na Escola Alexandre Costa, Osman Douro de Almeida, conhecido como Capa-Garrote, dar sua versão ao episódio que aconteceu ontem (08) no povoado Baixão às margem da BR 222, envolvendo, Ducivan Pontes (Pinto), o irmão da prefeita eleita, Belezinha.
Segundo o fato já registrado na delegacia de polícia, o Sr. Osman estaria em sua residência que fica próximo ao bar de seu cunhado, Hildo, quando em comemoração a vitória de sua irmã, Pinto em estado de euforia, teria disparado vários foguetes contra a sua residencia como ato de provocação.
O relato informa que o Sr. Osman teria advertido o irmão da prefeita para que parasse de soltar foguete contra sua casa e assim respeitasse o seu sossego. Porém provocadamente, Ducivan teria disparado outra rajada em direção à sua casa.
Após esse desrespeito, Osman pegou um foguete e logo disparou em direção ao agressor, que imediatamente alvejou a placa com a imagem de Dr. Magno, com 3 tiros e ainda outro contra a própria vida do Sr. Capa-Garrote, o qual acertou a parede de taipa de seu casebre, onde por pouco não vitimou sua esposa.
Os filhos do Sr. Osman repudiam os termos usados pelos blogs da capital ao se referir o seu pai como "MELIANTE" e "VULGO" capa-garrote, pois trata-se de um cidadão de bem, trabalhador e que merece respeito, não igual a bandido, como dar a entender a matéria repercutida.
A família já estariam tomando providencias junto a justiça, pois o Sr. Osman não usou arma de fogo e agiu simplesmente em sua legítima defesa com disparo de foguetes. O inquérito policial já foi aberto e logo a justiça analisará as 2 versões para que haja a elucidação desse episódio e seja aplicado as penalidades a quem de fato for culpado.
B.O ( clique na imagem pra ampliá-la) |
Fonte: Chapadinha Anuncios