E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mata Roma! Briga e disputa na presidência da Câmara Municipal de vereadores




Na cidade de Mata Roma já começou os rumores sobre a presidência da Câmara Municipal, de um lado tem o mais votado Preto Diniz, que tem o apoio de um dos fortes nomes da campanha de Carmem Neto, o empresário Araújo Diniz, um grande amigo do ex-Deputado Paulo Neto.E preto Diniz já ganha dois aliados fortes para o cargo de presidente, por ser o vereador mais votado da Região e o grande destaque na mídia local.
Preto Diniz é o favorito a presidência da casa, e está cotado para ser o presidente em Janeiro de 2013.

Fernanda e Thiago

Já na Terceira via a briga é maior, O Dr. Jackson elegeu a sua filha Fernanda a vereadora. E seu irmão Gustavo elegeu o Thiago como vereador, a família já sai na frente com dois votos, e vai acarretar uma grande disputa para quem senta na cadeira de presidente em 2013.
Dr. jackson, que elegeu sua filha Fernanda, terá uma grande credibilidade e será o vice de Carmem Neto em Janeiro.
Gustavo é o atual vice Prefeito, e Thiago já começa a ser o favorito de Gustavo a presidência, a família tem muita força e credibilidade nesta disputa.

Geisa Lobo Informou ao Blog que até o momento não vai se manifestar sobre sua posição, e que não estar na disputa e agradece o seu eleitorado que lhe elegeu ao cargo de vereadora, e mesmo pela 1º vez como candidata em Mata Roma, obteve uma grande votação e agradece todos os seus eleitores, finalizou a vereadora eleita ao Blog

O que diz a Prefeita Carmem Neto e Paulo Neto.
Até agora a prefeita Carmem Neto e Paulo Neto não se manifestaram sobre quem eles terão uma afinidade maior sobre esses nomes que poderão ser o futuro presidente da casa.
O momento é de festa em Mata Roma para o Governo, afinal Carmem Neto se reelegeu ao cargo de prefeita, e nos 4 cantos de Mata Roma é só alegria, provavelmente  Carmem Neto e Paulo Neto não se manifestarão muito cedo sobre a presidência da casa.
A casa contará com 11 vereadores no poder legislativo em 2013.

0 comentários em “Mata Roma! Briga e disputa na presidência da Câmara Municipal de vereadores ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger