E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Magno Bacelar parabeniza vitória de Edvaldo prefeito de São Luis



Ao utilizar o pequeno expediente na tarde desta segunda-feira (29), o deputado Magno Bacelar saudou a vitória de Edvaldo Holanda Júnior que sagrou-se prefeito de São Luís. Para o parlamentar a vitória maiúscula de Holanda representa uma nova esperança para a cidade. O deputado destacou a juventude do prefeito eleito, ressaltando que a pouca idade não implica em imaturidade. “O prefeito eleito é um jovem, mas que com certeza tem um grau de maturidade. O que nós queremos é que ele tenha um bom relacionamento com o Governo do Estado, com o Governo Federal”. Afirmou. 


O parlamentar também destacou a conduta imparcial da governadora Roseana Sarney no processo eleitoral e seu desejo de trabalhar ao lado do novo prefeito. “É importante também o que a nossa governadora Roseana Sarney disse muito bem no momento em que foi votar, que o Governo do Estado do Maranhão, está de portas abertas para trabalhar com o futuro prefeito de São Luís”. 

Ao destacar os problemas da capital, o parlamentar mais uma vez ressaltou a importância do novo governante em firmar parcerias os outros poderes em nome do desenvolvimento da cidade: “São Luis tem problemas que não se resolvem do dia para a noite, problemas como: trânsito, saúde, educação, e que naturalmente precisa de trabalho e de dinheiro, e só os recursos municipais não são suficientes, tem que procurar o bom relacionamento com o governo do Estado e com o governo Federal”. Observou. 

Magno Bacelar também aproveitou a oportunidade para destacar as obras realizadas pelo governo do Estado em São Luís. “Nossa Governadora já vem trabalhando bastante por São Luis, haja vista grandes obras que estão sendo feitas e obras que já foram entregues como: Castelão e outras obras mais importantes. E a partir do momento que essa inteiração, essa simbiose seja com o objetivo exatamente de beneficiar nossa cidade, nosso povo, com certeza todos sairão muito bem neste momento”. Finalizou o parlamentar desejando um bom trabalho para o prefeito eleito.

0 comentários em “Magno Bacelar parabeniza vitória de Edvaldo prefeito de São Luis”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger