E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Magno Bacelar enfatiza ações do governo na saúde e na segurança pública e parabeniza professores pelas comemorações do seu dia


O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Magno Bacelar (PMDB) ocupou a tribuna nesta segunda-feira (15), para destacar ações da governadora Roseana Sarney (PMDB), por meio das secretarias de Saúde e Segurança Pública, comandadas pelos secretários Ricardo Murad e Aluísio Mendes. 

Para Magno foi uma satisfação ver o secretário Ricardo Murad, acompanhado das netas, tomando banho de mar na praia do Calhau. Na avaliação de Bacelar, o gesto demonstra que as praias de São Luís estão em boas condições de banho, o que ficou comprovado por meio do laudo do Laboratório Central do Estado (Lacen). 

No pronunciamento, o deputado Magno Bacelar elogiou outra louvável iniciativa do governo do Estado que, por meio da Secretaria de Segurança Pública, anunciou a realização de concurso público para a admissão de centenas de policiais civis, policiais militares e membros do Corpo de Bombeiros do Maranhão. 

O parlamentar entende que a medida da governadora Roseana Sarney vai melhorar muito a questão da defasagem nos quadros da Secretaria de Estado de Segurança Pública, e promover a tranqüilidade da população, que reclama da onda de violência que se espalha no Estado. 

Magno Bacelar informa que em todo o Nordeste estão sendo oferecidas sete mil vagas em concurso público na área de segurança pública, e a maioria delas estará disponível no Estado do Maranhão. “A medida demonstra a responsabilidade e o compromisso da governadora Roseana Sarney com a segurança da população”, avalia. 

Por outro lado, o vice-líder do governo garante que o concurso público na área de segurança anunciado pelo governo do Estado é transparente, muito bem organizado, e será uma excelente oportunidade de emprego para centenas de jovens que estão ingressando no mercado de trabalho em todos os estados do Brasil.

HOMENAGEM AOS PROFESSORES 

O parlamentar aproveitou também a oportunidade para saudar aos professores no dia dedicado a eles. “Quero aqui fazer referência ao dia 15 de outubro, momento importante no qual os professores são homenageados, essa é uma data muito importante em deferência a essa categoria brilhante, porque todos nós passamos por uma escola e dependemos da instrução desses mestres. Então aqui vai nossa solidariedade a todos os professores do nosso Estado do Maranhão e da nossa querida cidade de Chapadinha”. Observou.

Fonte: Blog do Deputado Magno Bacelar

0 comentários em “Magno Bacelar enfatiza ações do governo na saúde e na segurança pública e parabeniza professores pelas comemorações do seu dia”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger