Sexta-Feira, 12 de outubro de 2012
Exatamente às 16 horas, de hoje (12) horário anunciado para o mundo se acabar, o suposto profeta Luiz Pereira abriu as portas de sua casa e se entregou à Polícia.
De lá, ele foi levado para o 11o. Distrito Policial, deixando atrás de si, uma multidão furiosa querendo invadir sua casa, onde estão cerca de 70 adeptos de suas profecias. Luiz Pereira ficará preso e será interrogado.
População revoltada quer agredir o profeta. Polícia joga bomba.
Bombas de gás lacrimogênio e de efeito caseiro, seguido de pedradas são arremessadas para todos os lados. Este é o cenário em torno da casa do profeta Luiz Pereira.
A Polícia, para afastar a multidão, tenta dispersá-la com bomba de efeito moral, enquanto a população contra-ataca jogando pedras e bombinhas de efeito caseiro contra a casa do profeta.
O clima é bastante tenso,com risco para o profeta e as pessoas que se encontram no interior de sua casa.
A Polícia Militar está na casa do suposto profeta piauiense Luiz Pereira tentando protegê-lo da fúria da multidão que se formou querendo agredi-lo. O profeta cerrou as portas de sua casa, impedindo a entrada de policiais e de membros do Conselho Tutelar.
Nas contas da PM, pelo menos 70 pessoas, que aparentemente acreditam na proferia de que o mundo vai se acabar às 16 horas de de hoje, estejam no interior da residência. Mas ele não permite que os policiais entrem na casa.
Enquanto a polícia faz um cordão de isolamento, pessoas passaram a jogar bombas caseiras na casa do profeta. O clima é de intranquilidade, pois teme-se um confronto quando ele sair do interior da casa para dar uma entrevista às 16 horas, certamente anunciando o fim do mundo.
Uma jovem e disse que o pai, a mãe e outro parente estão dentro da casa porque acreditam na profecia de Luiz Pereira. Ela disse que teme que todos sejam envenados, uma vez que a Polícia encontrou veneno de matar rato na casa de Pereira.
Fonte: Portal AZ
Imagens Efrém Ribeiro
Site Chamada Geral