E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Belezinha na pressão dos Deputados.


A Prefeita eleita Belezinha, está na pressão dos Deputados, o circo está se fechando e os candidatos a Deputado em 2014, da região, já estão de olho no município de Chapadinha, até mesmo por ser a cidade com um dos maiores números de eleitores.

No Palanque de Belezinha  durante sua campanha ela recebeu, o Deputado Estadual Marcos Caldas (PRB), que já sentou durante vários dias na cadeira de Governo do Estado, e visitou no mesmo período a candidata onde selaram uma cordo político. O Deputado veio várias Vezes no palanque e discursou elogiando a prefeita eleita Belezinha.
Marcos Caldas não contará com o apoio do Prefeito de Brejo Dr. Omar, ode fica com a situação um pouco complicada, mas o Deputado é forte e tem outros municípios  que contenteza firmara acordo e compromisso com Marcos Caldas.

Belezinha tem compromisso firmado com a filha do Ex- Prefeito Isaías, para se lançar como a candidata do grupo na eleições de 2014, Isamara Meneses já se considera a candidata representante do Grupo de Belezinha. 
Será que existiu um acordo com  apoio para prefeita eleita Belezinha em 2012 e apoio para para Deputada Isamara em 2014 ? populares comentam esse acordo mas não é nada certo, mas já se sabe que acordo de Boca já vi várias vezes descer pelo ralo.

Onde Fica o Ex- Deputado Vagner Pessoa que também é da família?  Vagner é candidato com ou sem o apoio de Belezinha.  ele discursou nos palanques e apoiou Belezinha dia e noite e pretende contar com o apoio sendo candidato do grupo também.

Paulo Neto  é destaque entre eles
O Ex- Deputado Paulo Neto está firme no grupo de Belezinha e conta com o apoio da Prefeita Eleita como o atual candidato do grupo nas eleições de 2014, Paulo Neto já sai na frente como a maior liderança de todos os nomes citados, Paulo Neto tem o apoio da Prefeita de Mata Roma Carmem Neto, ele também tem o apoio da Prefeita de Anapurus Tina Monteles, segundo o zum zum, ele já garantiu o apoio da prefeita eleita Iracema de Urbano Santos, e um suposto acordo firmaria o acordo entre Paulo Neto e Belezinha concretizando o apoio de 4 prefeitas.

Nesse quadro de candidatos Paulo Neto se torna o mais forte e mais preparado, e poderá ganhar de vez o apoio de Belezinha em Chapadinha


0 comentários em “Belezinha na pressão dos Deputados.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger