E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Anapurus! Vanderly é acusada de espancar um Jovem e duas mulheres em Chapadinha



Vanderly
Na tarde de hoje 23, o jovem Railson do Nascimento 24 anos, que estava na companhia de sua mãe Hilda, e sua irmã, estavam realizando compras em um supermercado na cidade de Chapadinha, quando foi surpreendido com murros, socos e ponta pés pela professora Vanderly e seu esposo Ivanildo contou Railson ao Blog do Foguinho.

Railson contou ao Blog do Foguinho que sua mãe Hilda, estava fazendo o pagamento das compras no caixa do supermercado, e a professora Vanderly que foi candidata a prefeita na cidade de Anapurus, estava fazendo seu pagamento no caixa ao lado.

Railson disse que a professora Vanderly saiu em direção a eles e começou a fazer perguntas ao jovem ,que não falou nada e continuou calado, ele disse que a professora insistiu que o mesmo falasse sobre uns comentários na rede social facebook, a mãe do jovem disse que ele não tinha nada a falar sobre o caso, e Vanderly começou a agressão ao jovem com as mãos e unhadas, no mesmo momento começou a atirar produtos de limpeza e alimentícios em direção a família de Railson. 
Obs:Os produtos que Vanderly  jogou na família era a compra de Railson e de sua mãe.

O jovem sem poder se defender,  sua mãe e irmã foram defender Railson das mãos de Vanderly, e foram surpreendidas com socos e puxões de cabelo por Vanderly, e seu esposo ao ver a confusão, saiu em direção a sua esposa e  começou a empurrar todo mundo, a mãe de Railson e sua irmã começou a defender o jovem que estava apanhando.
Railson disse que Ivanildo, marido de Vanderly começou a ofender com palavrões e difamação com o seu nome, e que ainda recebeu ameaça de morte de Ivanildo.
Railson, sua mãe e sua irmã, foram até a delegacia de polícia Civil de Chapadinha e registrou um B.O, o Delegado ouviu as vítimas e ouvirá os acusados.

OBS.: A mãe de Railson trabalha na casa de Tina Monteles, Prefeita de Anapurus, e Vanderly foi a concorrente de Tina nas eleições municipais naquela cidade.

 BOLETIM DE OCORÊNCIA

O Blog está apto a ouvir os acusados ou entre em contato pelo nosso e-mail : blogdofoguinho@hotmail.com

Versão dos acusados

O blog do William tentou contato por telefone com os acusados, mas não conseguiu. Mas uma prima de Vanderly, Icinha Monteles, conversou por telefone com nossa reportagem e nos contou o que seria, segundo ela, a versão de Vanderly e Ivanildo.

De acordo com a versão, Vanderly teria procurado a mãe de Raílson para reclamar sobre comentários feitos por ele contra uma filha dela, que está grávida. Icinha disse que nesse momento Hilda pediu a Raílson que não falasse nada, confirmando a versão anterior, mas que Raílson e Vanderly começaram a discutir e a trocar tapas, quando Ivanildo, que estava do lado de fora, entrou no supermercado, sem saber do que se tratava e que quando descobriu que era sua esposa que estava envolvida, entrou na briga e deu uns tapas em Raílson.

A confusão chamou a atenção de todos que estavam no recinto ou que passavam por perto.

No momento em que Ivanildo saía com Vanderly, um cunhado de Raílson chegou ao supermercado, para tentar tirar satisfação com eles. Ivanildo entrou em sua caminhonete L-200 e saiu rapidamente, mas não a tempo de escapar de uma pedrada que tingiu seu veículo.

Vanderly disse que irá registrar um B. O. nesta quarta-feira.


0 comentários em “Anapurus! Vanderly é acusada de espancar um Jovem e duas mulheres em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger