E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

‘Tenho de pagar minhas contas’, diz ex-assessora sobre fotos na ‘Playboy’


As informações são do G1
A advogada Denise Leitão Rocha, exonerada do cargo de assessora parlamentar no Senado após a divulgação de um vídeo em que aparece em cenas de sexo, será capa da edição de setembro da revista “Playboy”, segundo informou a assessoria de imprensa da publicação.
Denise Leitão, ex-assessora parlamentar, durante
Denise Leitão, ex-assessora parlamentar, durante
Com isso, de acordo com a assessoria, ficará para outubro o ensaio da atriz Leona Cavalli, de “Gabriela”, previsto inicialmente para setembro.
No início deste mês, logo após ter sido exonerada, Denise Rocha disse que havia recusado convite para posar nua.
Segundo a advogada, o ensaio fotográfico foi feito em São Paulo. Ela não quis comentar o valor que recebeu pelas fotos, mas disse que estava precisando do dinheiro. A revista não confirmou as informações.
““Eu fiz por necessidade. Tenho de pagar advogados, peritos, pagar minhas contas”, afirmou”.
Denise Leitão Rocha
Denise Leitão Rocha
O vídeo em que a ex-assessora aparece em cenas de sexo vazou na internet e chegou a aparecer nas telas de notebooks de parlamentares durante uma das sessões da CPI do Cachoeira – Denise Rocha era assessora do senador Ciro Nogueira (PP-PI), membro da comissão.
“O ensaio teve relação com a CPI. Eles [parlamentares] ficaram vendo meu vídeo na CPI. Pelo menos agora eles vão me ver de uma forma mais bonita. E espero que seja fora das dependências do Senado. Lá [Senado], eles estão para trabalhar”, disse Denise Rocha.
Ela foi exonerada do cargo no gabinete do senador Ciro Nogueira no começo deste mês. Desde então, afirma, está desempregada.
“O dinheiro [da revista] não paga meu estresse. Eu não vou desistir de provar judicialmente toda a injustiça que fizeram comigo”, afirmou.
A advogada deu queixa na Delegacia da Mulher, e a Polícia Civil do Distrito Federal investiga quem foi o autor do vazamento do vídeo. Segundo a polícia, o homem que aparece com ela nas imagens foi ouvido e negou ter sido o responsável pelo vazamento.

Reveja o vídeo da advogada AQUI (Só para maiores de 18 anos).

1 comentários:

  • 22 de agosto de 2012 às 04:34
    M Disse:

    Coloca o link do video direito ai, olha aqui o link original:
    http://www.mallandrinhas.net/2012/07/cai-na-net-suposto-video-de-denise.html

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger