Por: Ações e Destaques
De acordo com informações de moradores do Bairro Recanto dos Pássaros, após os assassinatos dos ciganos, Antonio Rocha, 56 anos e Carlito Gomes da Rocha, de 27 anos, alguns membros da colônia cigana, existente na área, teriam partido do local.
Não se sabe ao certo se o motivo da partida dos ciganos do Bairro tem relação com os assassinatos, mas boa parte dos ciganos, que residia no Recanto dos Pássaros, teria ido embora.
Relembre o caso.
Antonio Rocha, conhecido como “Tonico Cigano” e o filho, Carlito Gomes Rocha, foram executados a tiros por quatro homens fortemente armados, na altura do povoado Alegre, próximo ao município de Buriti, na manhã do dia 25 de julho.
A van com destino a Teresina, em que pai e filho eram passageiros, foi interceptada por outro veículo, onde estavam os executores que, simularam um assalto.
Há suspeitas de que uma das vítimas estaria supostamente envolvida com o homicídio de Evaldo Ferreira Lima, o “Rei do Crack”, ocorrido no final do mês de junho no Bairro Recanto dos Pássaros, em Chapadinha, e, que as mortes próximas a Buriti, tenham sido motivadas por vingança.