E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Magno e Belezinha Participam de Reunião com Juiz Eleitoral



Os candidatos Magno Bacelar e Ducilene Belezinha participaram de uma reunião com o juiz Cristiano Simas, na manhã de hoje. O comandante da Polícia Militar Major Edvaldo e o delegado regional Alessandro Gomes também participaram da audiência. Durante o encontro o juiz eleitoral manifestou preocupação com os últimos incidentes e com o acirramento de ânimos dos partidários das duas coligações.

Em suas palavras o juiz colocou os dois candidatos em igualdade quanto a responsabilidade pelas atitudes de cada grupo e conclamou ambos a acalmarem seus militantes, “o que eu quero é chamar vocês e sensibiliza-los porque está se esgotando, na minha perspectiva, as vias conciliatórias e se eu colocar em prática as medidas que tenho à disposição eu inviabilizar as campanhas”, alertou o juiz, deixando claro que pode proibir carreata e suspender o uso de carros de som por determinado período.

O titular da 42ª Zona Eleitoral ainda destacou o trabalho da Polícia Militar sob as ordens da justiça, em favor dos cidadãos e garantiu a imparcialidade da instituição com relação aos grupos políticos de Chapadinha.

Ao final da reunião tanto Magno quanto Belezinha se comprometeram em acalmar seus partidários e afirmaram disposição em colaborar com a justiça.   

Por: Alexandre Pinheiro

0 comentários em “Magno e Belezinha Participam de Reunião com Juiz Eleitoral”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger