E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sexta-feira 13: Assalto à mão armada nas primeiras horas da manhã, em Chapadinha.



Por: Ações e Destaques

Uma prática criminosa está assustando as pessoas que costumam fazer caminhada pelas ruas de Chapadinha, logo, cedo da manhã.


Esta semana, dois casos chegaram ao conhecimento da nossa redação, o primeiro deles, no Bairro Campo Velho, onde pai e filha ao caminharem pelas ruas do bairro foram abordados por um indivíduo numa moto, armado com um revólver.  

Segundo o senhor, pai da vítima, o suspeito chegou a apontar a arma de fogo na cabeça da filha dele, subtraindo da mesma um aparelho celular.

O outro fato aconteceu hoje (13), por volta das 5h30min da manhã, na Rua Manoel Inácio de Almeida, no Bairro Terras Duras, onde um aposentado de aproximadamente 70 anos de idade foi agredido por dois meliantes armados com uma faca. 

A tentativa de assalto foi interrompida graças aos vizinhos que, ao ouvirem os gritos de socorro do idoso abriram as portas de casa, para ver do que se tratava o que acabou afugentando os bandidos.

O idoso, além do susto, teve apenas ferimentos leves nos braços, por conta da luta com os assaltantes que, chegaram a jogá-lo no chão.

Fica então o alerta às autoridades policiais e, principalmente àquelas pessoas que realizam atividade física nas primeiras horas da manhã, para que tenha o máximo de cuidado com essa prática criminosa, que está se tornando, quase que, rotineira na cidade.

0 comentários em “Sexta-feira 13: Assalto à mão armada nas primeiras horas da manhã, em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger