E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Advogados de Dr. Magno apresentam defesa e garantem que ele é candidato



Por William Fernandes e Luis Carlos Junior – CN1

Os advogados de defesa do candidato a prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar-PV, esperaram o último dia do prazo determinado pela Justiça Eleitoral para apresentarem sua defesa contra os pedidos de impuganação de sua candidatura. 



Almir Lopes Moreira, Élcio Aguiar e Luciano Carvalho protocolizaram hoje à tarde, no Cartório Eleitoral de Chapadinha, as defesas do candidato.

“Refutamos todos os fatos, vimos que essas impugnações são totalmente frágeis. Não há subsistência. Não tem condições de tornarem o Dr. Magno inelegível. Em relação à prestação de contas, por ser matéria única e exclusiva de direito, o juiz deverá julgar antecipadamente a ação.”, disse Élcio Aguiar.

O advogado informou que ainda falta a apresentação de uma defesa ao Ministério Publico Eleitoral, mas que esta será efetivada até a próxima sexta, dia 20.

Em entrevista ao blog CN1 e Blog do William o Juiz Eleitoral, Cristiano Simas, disse que após a apresentação desta última defesa ele marcará a Audiência de Instrução - possivelmente, nas próximas duas semanas - para que possa averiguar se os fatos que são alegados nas impugnações correspondem ou não à verdade.

Recado aos Eleitores

Os advogados tranquilizaram os eleitores e correligionários de Dr. Magno, afirmando que as ações serão vencidas e que ele é candidato a prefeito.

Os blogs CN1 e William Fernandes estavam no Cartório Eleitoral no mmomento da chegada dos advogados e presenciarem a protocolização da defesa do candidato Magno Bacelar, conforme consta da Certidão (abaixo) emitida pela Justiça Eleitoral.


0 comentários em “Advogados de Dr. Magno apresentam defesa e garantem que ele é candidato”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger