Em Chapadinha surgiu um comentário que o peixeiro conhecido com Piqueno tinha sido assasinado na cidade de Buriti-Ma.
O peixeiro morava em Chapadinha e conseguiu muitos laços de amizades, principalmente no Mercado municipal de Chapadinha onde trabalhava com peixeiro.
Piqueno foi embora pouco tempo para a cidade de Buriti a procura de trabalho, e estava trabalhando na Zona Rural naquela cidade.
No final de semana tinha surgido que o mesmo tinha sido assasinado, essa notícia abalou Chapadinha, se tornado um grande boato, amigos começaram a acender velas, rezar, e teve gente que até chorou, os peixeiros estava todo mundo triste, e já tinha até o local do velório que seria no Bairro Novo Castelo.
A equipe do Blog do foguinho foi até o Bairro campo velho na residência de Raimunda Cardoso que é sua irmã, e ela nos contou que é tudo mentira, isso não passa de um boato.
A irmã do Piqueno falou que a notícia já estava até em São Paulo onde mora vários parentes e começaram a ligar a procura de notícia, e como ele estava na Zona Rural não teve como entrar em contato com seu irmão.
Mas ontem dia 1º, o Piqueno ligou para Chapadinha, e falou com sua irmã e contou que lá também a notícia já estava rolando, mas ele disse que não sabe como essa história Surgiu, ele está vivo e vai vim em Chapadinha na outra semana mostrar que é tudo mentira sobre sua morte.
Para mais informações procure sua irmã no Bairro Campo Velho próximo a substação em Chapadinha.