E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 29 de maio de 2012

Dupla armada e encapuzada toma moto de assalto na zona rural de Chapadinha, MA



Por CN1

Terça-Feira, 29 de Maio de 2012












O assalto ocorreu ontem (28),  pela manhã por volta das 09h00  próximo ao povo Cocal – no local conhecido como três bocas. O aposentado Antonio dos Santos de  65 anos,  pilotava  sua motocicleta,  uma Bros ES NXR-150, cor vermelha, placa NMX-9375 quando foi surpreendido  por dois elementos encapuzados – um deles com uma arma de fogo,  anunciaram o assalto. 

Para bloquear a passagem da moto, a dupla utilizou uma tora de madeira, os próprios bandidos seguraram a  tora e fizeram com que a vítima parasse o veículo,  em seguida ela  foi levada para o mato onde foi obrigada a ficar deitada.

O aposentado disse ao CN1 que um dos elementos – o que estava armado, era o mais  nervoso. “A todo instante ele  exigia que eu  ficasse deitado no chão e que não me mexesse,  se não eu lavaria um  tiro ali mesmo”,  disse a vítima.   

A vítima repassou ao Serviço de Inteligência da 4ª CI da Polícia Militar as características dos elementos. “Um era baixo e o  outro alto, morenos, como estavam encapuzados não deu pra ver nada”, detalhou o aposentado. 

Foto meramente ilustrativa

0 comentários em “Dupla armada e encapuzada toma moto de assalto na zona rural de Chapadinha, MA”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger