E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 27 de abril de 2012

“Saidinha Bancária”. Bandidos abordam cliente e levam mais de cinco mil reais de vítima no centro de Chapadinha, MA.


Por CN1

Sexta-Feira, 27 de Abril de 2012
A vítima sacou mais de 5 mil reais/Foto: Blog CN1


A “saidinha bancária” fez  mais uma vítima na cidade de Chapadinha. Uma mulher que não vamos revelar o nome e  que reside no povoado  Arraial, zona rural de Brejo, MA tinha acabado de sacar cinco mil e seiscentos  reais de uma agência  bancária na cidade.

Segundo  relatou a vítima para os policiais da Força Tática , após realizar o saque na  agencia do Banco do Brasil,  a mulher  foi  abordada por um casal na Praça da Bíblia no centro da cidade, por volta das 12h25  que simulou a perda de um envelope contendo dois cheques  em nome de Jonatha Divino Medeiros Matos. 

Praça da Bíblia/Foto: Blog CN1
A vítima inocentemente juntou o envelope do chão e entregou a dupla de marginais. Como forma de agradecimento, o casal de bandidos prometeu dá a vítima uma certa quantia em dinheiro.

A mulher foi levado  para uma rua do centro, onde foi surpreendida pela dupla de marginais que  tomaram sua bolsa contendo seus documentos e a quantia de R$ 5.600,00 (Cinco mil e seiscentos reais).

A  PM chegou a realizar  diversas diligências   no sentido de prender os autores do delito não obtendo êxito.  A vítima foi orientada a registrar a ocorrência na delegacia .


No último dia 12 de abril, também em Chapadinha, MA uma senhora de 56 anos também  foi vítima do mesmo golpe, os bandidos levaram três mil e setecentos reais.

Veja a Matéria


Uma senhora de 56 anos, foi vítima agora pouco da saidinha bancária. Dois homens um deles bem vestido abordou a vítima em frente a banca de revista localizada na Praça Coronel Luis Vieira, no centro de Chapadinha e levou cerca de três mil e setecentos reais, dinheiro tomado de empréstimo no banco do Brasil no início da tarde de hoje (12).

De acordo com a vítima, o homem que usava  camisa manga longa branca e calça azul, deixou cair um suposto cheque no valor de quinze  mil reais, a vítima juntou  o cheque e entregou para o estelionatário. Ele  agradeceu  e disse ser dono de uma loja de calçados  localizada próximo a agencia dos correios. 

Em seguida ofereceu um presente  a vítima e a convidou para ir buscar dois pares de  sapatos. Foi quando um segundo elemento se aproximou e se identificou como trabalhador de uma grande loja da cidade e confirmou a história.

O primeiro elemento se apossou da bolsa da vítima e pediu para ela que o  acompanhasse até a sua loja. “A senhora não  confia em mim, pode confiar me dê sua bolsa, me acompanhe que eu  lhe darei  seu presente”, disse o estelionatário. 

Nervosa, a vítima não teve nenhuma reação. O  larápio saiu andando rapidamente  com a bolsa da vitima. Estática, a senhora em prantos procurou  a Guarda Civil Municipal de Chapadinha e denunciou o fato. Imediatamente  a GCM saiu em  diligência para capturar os dois elementos com apoio da PM.

Além dos  R$ 3.700,00  os estelionatários levaram, celular e todos os documentos que estavam na bolsa.

0 comentários em ““Saidinha Bancária”. Bandidos abordam cliente e levam mais de cinco mil reais de vítima no centro de Chapadinha, MA.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger