E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Marcos Caldas Governador é a ilusão dos Políticos em Chapadinha

Algumas pessoas que fazem parte da Política em Chapadinha, fizeram presente na posse do Governador Marcos Caldas, e com isso podemos olhar e percebermos  a alegria de pessoas iludidas, com o Governador Que está sentado na cadeira.

A realidade é bastante diferente, não é porque Marcos Caldas é governador até Quarta-Feira dia 11, que vai eleger e dá força para uma muniria de pessoas que já estão dizendo já ganhou !!!.

Papai noel está chegando e trazendo presentinho para todo mundo!! Roseana Sarney com todo moral, trabalho prestado, autonomia, grupo e nome em todo Maranhão quase perdia a eleição para o candidato Flávio Dino, não vai ser uma semana de governo que vai eleger políticos em Chapadinha.Acorda !

Então vai ai o recadinho, não se iluda papai noel é só ficção e não é realidade, mas tem criança que todo ano espera ganhar brinquedo no natal.

E quando ele sair do cargo o que os Chapadinhenses vão fazer ? é simples Marcos Caldas volta para o cargo de Deputado Estadual  e Roseana volta para o cargo de Governo que somente ela sabe comandar.

Veja o que Diz o amigo Alexandre Pinheiro

Na política partidária de Chapadinha – não de hoje – se disputa tudo, até o ato protocolar de Marcos Caldas assumir por alguns dias o Governo do Estado é comemorado por seus aliados locais. Mas a realidade é dura com quem vibra pela pompa interina: Marcos Caldas não tem autonomia pra mudar literalmente nada e sua investidura na chefia do executivo só se confirmaria se o Maranhão perdesse simultaneamente pelo menos três autoridades que estão à frente dele na linha de sucessão. A única consequência concreta da passagem de Caldas pelo Palácio será a inviabilização da candidatura do irmão Augusto Caldas, que pretendia ser vereador por São Luís. 

0 comentários em “Marcos Caldas Governador é a ilusão dos Políticos em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger