E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 8 de abril de 2012

Marcos Caldas é o governador em exercício do Maranhão: Veja algumas fotos da solenidade:

Marcos Caldas fica no comando do governo até o dia 12 de abril. 

Foto: Divulgação
Uma solenidade rápida, realizada no gabinete do Palácio dos Leões, no final da manhã desta quinta-feira (5), marcou o início dos trabalhos do deputado estadual Marcos Caldas como governador em exercício do Maranhão. Coordenado pelo secretário adjunto da Casa Civil, José Antonio Muniz, que, na ocasião, representou o secretário chefe da casa Civil, Luis Fernando Silva, o ato contou com presença de secretários, deputados, prefeitos, familiares e amigos de Marcos Caldas.
“Me sinto honrado com o compromisso que assumo agora, e prometo fazer o que estiver ao meu alcance para dar continuidade aos projetos de desenvolvimento do Estado já realizados pela governadora Roseana”, afirmou Marcos Caldas.
Entre os presentes à solenidade, também o secretário de Estado de Programas Especiais, João Alberto de Sousa; o presidente em exercício da Assembleia Legislativa do Maranhão, Neto Evangelista; deputado estadual Edilásio Júnior; o prefeito de Barreirinhas, Albérico Filho; a prefeita de Anapurus, Cristina Monteles; e políticos da Região do Baixo Parnaíba.
“Ele saberá cumprir mais esse compromisso, tendo responsabilidade com o povo e fidelidade à governadora Roseana”, declarou Cristina Monteles, prefeita de Anapurus. “Esse momento demonstra o amadurecimento democrático de nossas instituições e temos certeza que Marcos Caldas saberá conduzir o governo com eficiência”, destacou o prefeito de Barreirinhas, Albérico Filho.
O presidente em exercício da Assembléia Legislativa, Neto Evangelista, destacou a juventude e força do novo governador e o apoio que terá da Assembléia Legislativa. “O segundo governador mais novo do Estado, assume com a responsabilidade e o compromisso de contribuir para o engrandecimento de todo o Maranhão”, disse Neto Evangelista.
Agenda
Após os cumprimentos, o governador em exercício afirmou que dará seguimento aos ritos administrativos do governo. No sábado (6), ele viajará a Brejo, sua cidade natal, onde inaugurará o Centro de Ensino Patrício da Cunha Costa, escola quilombola que será instalada no povoado Saco das Almas.
No município, Marcos Caldas também assinará ordem de serviço para pavimentação de ruas, resultado de parceria entre o governo e a prefeitura. O governador em exercício retorna a São Luís no domingo (8).
As informações: Secom do Estado.

0 comentários em “Marcos Caldas é o governador em exercício do Maranhão: Veja algumas fotos da solenidade:”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger