E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 10 de abril de 2012

Absurdo! Morador coloca 2 quebra Molas na frente da sua casa


No Bairro Novo Castelo um morador colocou 2 quebra mola na frente de sua casa, a distância de um para o outro é aproximadamente de 7 metros.

Quem passa por aquela rua não aguente mais, condutores de carros e motocicletas que mora no Bairro já reclama da suspensão de seus veículos.

Segundo o diretor do Departamento de Trânsito de Chapadinha, o morador já foi notificado, e a Guarda Municipal Passou três dias para falar com o responsável, mas o mesmo não abriu o portão.

Kerley Pimentel, diretor do DMT, já mandou o caso para o Ministério Publico e aguarda a resposta.

O quebra mola já está mais 4 meses naquele local, vamos ver quanto tempo vai passar, mas uma coisa eu digo  casa lá é luxuosa e bonita, deve ser por isso que o problema não foi resolvido.

2 comentários em “Absurdo! Morador coloca 2 quebra Molas na frente da sua casa”

  • 10 de abril de 2012 às 19:00
    fine100% Disse:

    Isso não é de si adimirar ! Depois que a promotora Doracy foi transferida a cidade ficou sem lei.Isso é uma vergonha.

    delete
  • 11 de abril de 2012 às 09:30
    Unknown Disse:

    Na verdade simplesmente este cidadão se acha o dono da rua, mas peço aos orgão competentes que resolvam esse problema, eu como moradora do bairro nao sei mais o que faço pq toda vez minha moto bate no quebra molas.Tinha outro em frente a Igreja Presbiteriana, a PM junto c a GMC resolveu rapidinho e retiraram, agora esses 2 do nosso bairro nunca foi resolvido. Por que sera??!!! Talvez por que ele é um chefes da SEFAZ e se acha do dono da rua... Tomara que a população se junte e quebrem os malditos quebra-molas.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger