E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 16 de março de 2012

Morre aos 79 anos de idade o ex-prefeito de Chapadinha, Osvaldo Lobo.

Por: Luís Carlos Jr. / CN1

Faleceu, por volta, das 6 horas da manhã, de hoje, o ex-prefeito de Chapadinha, Osvaldo Rodrigues Lobo. Ele estava internado há vários dias no Hospital São Domingos, na capital maranhense.



Segundo informações ainda não confirmadas, o corpo do ex-prefeito deverá ser velado na residência da família, localizada na Avenida Vitorino Freire, ao lado da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, no Bairro Terras Duras.


Foto: William Fernandes

1 comentários:

  • 17 de março de 2012 às 07:33
    Vida Simples Disse:

    fico triste por não poder estar com minha familia neste momento, só me resta rezar e pedir a Deus que nos ilumine e nos dê esperança por melhores dias, pois perdi meu pai nas mesmas circunstâncias à 5 meses e 8 dias. Aos meus primos, Chichico, Osanir, Zezinho e Lúcia o meu grande abraço. A minha madrinha Luzenir o meu sincero amor e carinho por tudo.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger