E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 20 de março de 2012

Moradores colocam Quebra mola na rua para evitar acidentes. Certo ou errado? Veja !

Moradores da Rua Gustavo Barbosa, implantaram um Quebra Mola para evitar que condutores de motocicletas e motoristas circulam pela aquela rua em alta velociadade.

Os moradores para evitar acidentes foram obrigados a tomar essa atitude,  o local está sinalizado com faixa e uma placa.


Palavras do Blog.
A atitude é boa para evitar acidentes e esta dentro dos padrôes, mas o que ocorre que se formos colocar quebra mola em todo os locais em que motoqueiros andam em alta velocidade, Chapadinha vai estar cheia de quebra mola, e no futuro se tornar uma outra Anapurus, quebra mola a cada 10 metros.

O que tem que ser feito é um estudo pelo Departamento Municipal de Trânsito e saber se é certo ou errado, fica ai pergunta.

6 comentários em “Moradores colocam Quebra mola na rua para evitar acidentes. Certo ou errado? Veja !”

  • 20 de março de 2012 às 17:55

    acho errado, e esse quebra mola q eu saiba nao foi colocado por moradores e sim pelo um policial q ta morando proximo do quebra mola. duvido q fosse uma pessoa qualquer tinha colocado o quebra mola.

    delete
  • 20 de março de 2012 às 17:57

    e digo mais tem q tirar, se a moda pega, como fica a cidade???

    delete
  • 20 de março de 2012 às 19:32

    vai ficar igual a anapurus, quebra mola a cada 10 metros

    delete
  • 20 de março de 2012 às 20:03

    o quebra molas foi colocado exatamente enfrente a casa da moradora.. acho errado.. niguem simplesmente pode botar um qebra molas enfrente sua moradia.. tem qe ser feito um estudo pelo departamento de transito.. pq ele sim é responsavel por issu.. temos qe imperdir a colocação de quebra molas em lugares inregulares.. Nao quero qe minha cidade vire uma ANAPURUS '

    delete
  • 20 de março de 2012 às 20:09

    Quebra molas serve para evitar acidentes.. mt tabem é culpado por causar um grande numero de acidentes tabem.. contudores de motos..carro.. que veem em alta velocidade, acabam por se deparar com qebra molas mt vezes sem sinazilação.. pois o mesmo se encontra da mesma cor do asfalto impedindo a visualização de longe.. mesmo havendo placas.. a mesma tem qe ser com fitas qe fletem a luz.. para uma boa visualização a noite.. é bom prestar muita atenção nissu ' pq oque era pra servi para o bem.. pode acabar resultando em mais acidentes ainda '

    delete
  • 20 de março de 2012 às 22:42
    Allyson Disse:

    è pra se pensar

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger