E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 30 de março de 2012

Urgente! Homem é preso suspeito de roubo em várias lojas no Centro de Chapadinha

Marcelo Vieira Neto, Foi preso na tarde de hoje 30, na loja Jhoy Jhoy, Pela Polícia Militar, com suspeita de roubo em várias Lojas do Centro de Chapadinha.

Segundo a Funcionára da loja, o suspeito entrou na loja muito bem vestido e elegante, e começou a experimentar roupas e mais roupas no vestiário da loja.

Foi daí então que a funcionária começou a desconfiar do suspeito, que entrava e saía com calças diferentes e pedindo mais roupa para experimentar.

Uma funcionária então acionou a polícia que ficou de longe para ver se realmente era um ladrão.

A funcionária perguntou como ele ia pagar ele disse que era no cartão, mas queria ir na rodoviária para pegar e levar e daí ele virou-se e olhou a polícia do outro lado, então o suspeito começou a ficar desconfiado e vai novamente para o vestiário da loja onde já estava com várias peças de roupas dentro das calças.


O Suspeito então abriu o jogo dizendo que ele já estava com uma caixa de roupa na loja Kayla ao lado da Jhoy Jhoy, mas não era para para as funcionárias dizer nada a polícia.

A polícia então se aproximou da loja e Marcelo foi preso em flagrante, e com ele estava no braço um relógio que ele furtou pela manhã na loja Algo Mais, com a etiqueta da loja  no valor de 560,00.

A funcionária da loja Kayla que não sabia o que tinha dentro da caixa, após a confusão abriu e viu as peças de roupa que entregou a polícia.

O roubo foi de 17 peças de roupa, sendo 13 da loja Jhoy Jhoy avaliada em torno de R$ 1.564,80, 4 peças de loja desconhecida, e um relógio da loja Algo Mais que ele usava no braço no valor de 560,00.

O suspeito foi preso pela Polícia Militar e encaminhado a delegacia que será ouvido pelo delegado.

0 comentários em “Urgente! Homem é preso suspeito de roubo em várias lojas no Centro de Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger