E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 28 de março de 2012

Entrega dos Certificados de dispensa do Serviço Militar deu início as apresentações do aniversário de Chapadinha

Ver: Hilda Pontes, Ver: Márcia Gomes. Prefeita Danúbia Carneiro e Major Edvaldo Mesquita


Hoje. 28, pela manhã foi realizado no pátio da prefeitura de Chapadinha, a cerimônia de dispença do Serviço Militar de aproximandamente 200 jovens.

A cerimônia foi conduzida pelo Tenente Morais Filho, da 27º CSM (Circunsisão de Seviço Militar), com a presença da Banda de Música do 24º Batalhão de Caçadores.

Logo pós a Prefeita de Chapadinha Danúbia Carneiro e Seus Secretariados foram convocados para da início ao ato de entrega dos certificados.
Secretários Municipais, Prefeita Danúbia Carneiro, Major Edvaldo e demais convidados
Em seguida foi realizado o hasteamento da Bandeiras com a presença Prefeita Danúbia que hasteou a Bandeira do Brasil, Major Edivaldo Mesquita que hasteou a Bandeira do Estado e o Capitão Markeleto da 1º Delegacia de Serviço Militar para hastear a Bandeira do Município.
Momento em que os Jovens realizaram honrra ao mérito para receber os certificados
Durante a apresentação esteve presente vários Secretários  e Vereadores que participaram deste momento Cívico e Miliatar de Chapadinha, logo após os jovens receberam suas cateira do Cetificado.  em seguida foi assistido um vídeo no auditório da prefeitura que mostra a vida e a luta dos Militares de nosso País.






O cronograma do aniversário de Chapadinha segue  com um Culto na Assembléia de Deus  logo mais apartir da 19:30.

0 comentários em “Entrega dos Certificados de dispensa do Serviço Militar deu início as apresentações do aniversário de Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger