E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 19 de março de 2012

Chapadinhenses começam a receber chaves das casas do Minha Casa, Minha Vida


Sonho da casa própria definitivamente uma realidade.

 Vista de uma das vias do residencial José de Sousa Almeida
Hoje pela manhã começaram a ser entregues as casas do programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal. Os 02 lotes habitacionais do programa em Chapadinha totalizam 1.000 residências, que ficam localizadas ao término do bairro Areal.

Devido problemas operacionais a entrega das casas começou a ser realizada somente após às 10:00h. No entanto, tudo já transcorre normalmente, sendo que espera-se que até amanhã todas as residências sejam entregues.

Prefeita conversando com beneficiados e auxiliando na entrega das chaves
Lamentavelmente em meio à felicidade das pessoas que estavam a realizar seu sonho, algumas pessoas faziam partidarismo político, incentivando atos de revolta dos beneficiários. Uma cena lamentável que serviu para mostrar a falta de respeito com pessoas humildes e necessitadas.

Dona Totonha Galvão - primeira moradora a receber a chave de sua
casa, orgulhosa exibindo sua chave
A prefeita municipal Danúbia Carneiro esteve conversando com a população, acalmando os ânimos e ajudando no processo de entrega das casas que está acontecendo na sede da escola de ensino fundamental, construída pelo município, nas dependências do residencial José de Sousa Almeida.

O secretário Eduardo Braga e demais membros do executivo também estiveram presentes, acompanhando o momento.

A entrega das chaves prossegue durante toda essa segunda, terça e atendendo a demanda possivelmente ainda na quarta.

Blog da SEMAS

0 comentários em “Chapadinhenses começam a receber chaves das casas do Minha Casa, Minha Vida”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger