E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Zé Almeida no HAPA, Denúncia Ciretran e Outras Notas



Nova Direção  
O médico Zé Almeida assume hoje à noite o comando do HAPA e amanhã pela manhã o HCC. O ex-prefeito Zé Almeida tem experiência e autoridade para resolver os problemas das duas casas de saúde. Amanhã uma matéria completa sobre a posse e vamos tentar ouvir também o novo diretor sobre como ele irá resolver falhas pontuais que recaem sobre os órgãos agora sob seu comando. 


Denúncia Contra Ciretran 

O blogueiro Claudecir Satil, que é Policial Militar divulga em sua página matéria com denúncia sobre a conduta da 6ª Ciretran no tocando a liberação indevida de motos apreendidas em blitzen. Trânsito é assunto sério demais para ser tratado com descaso. Com a palavra a 6ª Ciretran.


Defensor-mor
Em pronunciamento feito na sessão desta quarta-feira (8) da Assembleia, o deputado Magno Bacelar (PV) elogiou a atitude dos seus colegas que escolheram o deputado Tatá Milhomem (DEM) como líder do Bloco Parlamentar pelo Maranhão, formado por partidos da base aliada do Governo do Estado. Magno recebeu convite para continuar na vice liderança do governo e ainda responder pela liderança de um dos blocos de apoio a Roseana. Bacelar, contudo, disse que defenderá Roseana independente de cargo de liderança.  

Símbolos da Juventude Católica em Chapadinha
Está confirmada para os dias 3, 4 e 5 de abril a passagem da cruz da Jornada Mundial da Juventude pela Diocese de Brejo. São Bernardo será uma das cidades por onde a cruz e o ícone de Nossa Senhora passarão. Pela manhã do dia 05, a cruz segue para Chapadinha e à tarde vai para Urbano Santos, última cidade da diocese a ser visitada. Em Urbano Santos a cruz pernoita e no dia seguinte será entregue à Diocese de Coroatá. (Informações Souza Neto)

extraído do blog alexandre

0 comentários em “Zé Almeida no HAPA, Denúncia Ciretran e Outras Notas”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger