E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Suzano, Governo do Estado, Senai e Prefeitura Reuniram-se em Chapadinha


Representantes da SUZANO, SENAI e Prefeitura Municipal de Chapadinha, reuniram se na tarde do dia 29, na sala da Secretaria Municipal de educação, para debater e discutirem assunto sobre a implantação das Uinidades da Industria SUZANO Energia Renovável em Chapadinha.




Esteve presente o Secretário de Estado do Trabalho José Antonio Heluy, A prefeita Danúbia Carneiro, o Secretário Municipal do Trabalho Zezinho Lima, Germano Soeiro Gerente de Ações Moveis do Senai, Secretário de Assistência Social Eduardo Braga, Secretária Municipal de Educação Enir Ferreira Lima, Secretário Adjunto de Obras Reginaldo Marinho, Onézimo Garreto, e demais convidadados.


Toda essa Equpie visitaram locais onde possa ser Realizado as capacitações dos jovens para qualificar a mão de obra dos interessados para esse projeto da Suzano.

Segundo Germano, representante do Senai essa capacitação vai sevir para qualificar a mão de obra dos jovens acima de 18 anos e com ensino Médio completo.

Essa capacitação é uma parceria do governo do Estado, Prefeitura de Chapadinha, Senai, e Suzano, as Aulas serão práticas e teóricas em torno de 40 dias.

2 comentários em “Suzano, Governo do Estado, Senai e Prefeitura Reuniram-se em Chapadinha”

  • 1 de março de 2012 às 12:01
    Zica Disse:

    bacana tem vaga pra mim ai...?

    delete
  • 5 de março de 2012 às 17:25
    Ray Disse:

    UM PROJETO MUITO BOM PARA OS JOVENS DE CHAPADINHA... QUE ELES SUGEM BASTANTES OS ESTRUTORES DESSE CURSOS E NÃO SE DEIXAM VENCER POR PULITICAGEM E SIM POR PROFISSIONALISMO, POIS AGORA É O MOMENTO DE DEGUSTAR TODAS AS INFORMAÇÕES PARA QUE NO AMANHA MOSTREM SUAS CAPACIDADES... PARABÉNS PARA VOCES.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger