Por CN1/Luis Carlos Júnior
Chico Piunga / Foto: Blog CN1 |
Ronaldo Cruz da Silva, vulgo “Chico Piunga”, 21 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (08), pelo Serviço de Inteligência da 4ª Companhia da PM.
De acordo com os policiais, “Chico Piunga” é suspeito de ter furtado uma motocicleta há cerca de vinte dias e a bolsa da esposa do empresário Zé Filho da Ciclomotos que estava no carro da vítima.
Na delegacia, o Blog CN1 ouviu o proprietário da motocicleta furtada o vendedor Luis Lopes. Ele disse que estava numa seresta e saiu três vezes para olhar a moto, nesse momento ele viu o suspeito próximo a motocicleta. “Na quarta vez que eu sai, não vi mais a moto e nem ele (Chico Piunga). Se ele não trabalha de manobrista, o que ele estava fazendo lá? Ele sabia que minha moto não trancava o guidão e conhecia minha moto. Ele ajudou a furtar, ele planejou esse furto”, afirma a vítima.
Ainda segundo o vendedor, “Chico Piunga”, contou que teve uma confusão próxima a motocicleta e nessa hora a moto teria sumido. “Se ele me conhece, por que não me chamou”, pergunta a vítima.
Ainda segundo o vendedor, “Chico Piunga”, contou que teve uma confusão próxima a motocicleta e nessa hora a moto teria sumido. “Se ele me conhece, por que não me chamou”, pergunta a vítima.
Escoriações na perna de Chico Piunga, provocada por ele quando fugia da Polícia / Foto: Blog CN1 |
Chico, nega seu envolvimento nos dois furtos. “O cabra tá me acusando de roubo de uma moto, sem eu dever. Eu estava na festa e tava bêbado, deram uma peitada em várias motos e ela caiu. Eu acho que nessa hora, os caras levaram moto dele”, diz o suspeito.
Em relação ao furto de uma bolsa que ocorreu dentro do carro da esposa de um empresário, “Chico Piunga”, disse que também não foi ele. Nesse dia segundo ele, estava trabalhando em uma casa no bairro Terras Duras.
O caso está sendo investigado pela 1º Distrito Policial de Chapadinha.