E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Hoje tem Forró dos Play e Chica Égua No lava pratos de Afonso Cunha


As Bandas forró dos plays, Chica egua, Uz karaê Zambalada e bandas locais, irão animar o carnaval do lava pratos.



A festa carnavalesca terá continuidade no município de Afonso Cunha neste fim-de-semana. É o Carnaval do Lava-Pratos, tradicional evento que encerra oficialmente a temporada momesca no Maranhão.
A previsão é de que mais de 5.000 mil pessoas visitem a cidade durante os dois dias ( sábado (25) e domingo (26) de festa que, este ano, chega a sua 4ª edição consagrando-se como um dos primeiros Carnaval fora de época do país.
“Com o apoio do Governo do Estado, organizamos esquemas nas áreas da segurança e saúde que garantirão ao folião uma festa repleta de alegria e paz. Além da diversão, o Lava-Pratos é um evento que movimenta a economia da cidade, gerando novas oportunidades de emprego e renda”, afirmou o prefeito José Leane que, nesta sexta-feira (24), concedeu entrevista coletiva para falar sobre os detalhes da festa.
A programação do Lava-Pratos 2012, que está disponível no Portal Afonso Cunha, terá início hoje sábado, a partir das 20h, no Balneário da Prainha, localizado na rua Zilmar Bacelar. No domingo, a festança carnavalesca terá início ao meio-dia.
Segurança e Saúde
Seguindo o exemplo do Carnaval tradicional de Afonso Cunha, onde, durante quatro dias, não foram registradas ocorrências graves no município, a prefeitura de Afonso Cunha organizou esquemas nas áreas de segurança e saúde que visam oferecer tranqüilidade aos milhares de foliões que irão participar do Lava-Pratos 2012.
Nos dois dias de festa, o Centro de Saúde localizado na sede da cidade, funcionar em regime de plantão 24h com equipes médicas reforçadas e ambulâncias extras. Equipes da Secretaria Municipal de Saúde de Afonso Cunha estarão percorrendo o circuito da folia distribuindo preservativos e repassando informações importantes sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis.
Os policiais militares estarão trabalhando no Lava-Pratos durante todo o fim-de-semana. Este serviço de segurança preventiva será reforçado com a presença de  seguranças privados, contratados pela prefeitura e que também trabalharão nos dois dias da festa.

0 comentários em “Hoje tem Forró dos Play e Chica Égua No lava pratos de Afonso Cunha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger