E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Últimas Policiais: Motociclista é assaltado em plena luz do dia em Chapadinha e Bandidos levam mais de dois mil reais de comerciante em São Benedito do Rio Preto


Assalto a mão armada em Chapadinha  

No final da manhã desta terça-feira (24), um cidadão que estava de moto foi abordado por um elemento – até agora não identificado,  na Avenida Vitorino Freire nas proximidades do prédio da Cemar.  Armado com um revolver, o bandido se aproximou da vítima e anunciou, “...passe a moto, ou dinheiro!”

Imediatamente, à vítima entregou cerca  de R$ 300,00 (Trezentos Reais) ao assaltante que fugiu rapidamente.

Segundo o delegado George Marques, o assaltante usou um  veículo para cometer o crime, mas o delegado prefere não revelar o tipo de veiculo utilizado no assalto  para não atrapalhar as investigações.

Apreensão de motocicletas

Três  motocicletas  foram  apreendidas pela Policia Militar durante uma blitz realizada nesta terça-feira (24) na cidade de Chapadinha, na qual o condutor de uma delas estava sem capacete, os demais veículos foram apreendidos por estarem sem os documentos.

Acidente com vitima não fatal

A Policia Militar registrou um acidente ocorrido na última segunda-feira (23), por volta das 20h na Avenida Ataliba Vieira de Almeida, próximo ao posto de combustível BS, envolvendo um celta de cor branca, placa HPA-6532, conduzido por Jorge Filho e  motocicleta NXR-Bros, cor laranja, placa NWV-6523, pilotada por Domingos da Conceição de Sousa.

De acordo com o Cabo Lima, comandante da VTR-043,  Domingos da Conceição, morador da Travessa Santo Antonio, 99 no bairro Campo Velho sofreu diversas escoriações,  sendo que o mesmo foi encaminhado por populares ao Hospital Regional.

Assalto a comerciante em São Benedito do Rio Preto

Na última segunda-feira (23), por volta das 05h da manhã dois elementos encapuzados e armados com arma de fogo, assaltaram o comerciante Joelson da Silva, na Rua Áurea Mesquita, s/n  na cidade de São Benedito do Rio Preto.

De acordo com o Destacamento de Policia Militar daquela cidade, os bandidos levaram do comerciante cerca de R$ 2.700, 00 (Dois Mil e Setecentos Reais)
por Cn1

0 comentários em “Últimas Policiais: Motociclista é assaltado em plena luz do dia em Chapadinha e Bandidos levam mais de dois mil reais de comerciante em São Benedito do Rio Preto”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger