E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 29 de janeiro de 2012

Máquinas que colocarão asfalto no município já começaram a chegar

Como prometido pela prefeitura Municipal, Chapadinha está bem perto de passar por uma ampla renovação. O asfalto que foi anunciado deverá ser implantado o quanto antes.

Hoje pela manhã nos deslocamos ao povoado três palmeiras no município de Vargem Grande-MA, com membros da Secretaria Municipal de Obras, para contemplar a chegada dos maquinários da empresa ECOVIAS, que colocará o asfalto em mais de 20 vias do município.
Chico Prata vistoriando as máquinas de asfalto
O principal equipamento, uma moderna usina de asfalto, ficará no povoado preparando o asfalto que será implantado em Chapadinha.

A empresa espera começar as obras o quanto antes. Serão dezenas de quilômetros de asfalto em vários bairros, entradas do município e Centro, que será totalmente reasfaltado.

O senhor Chico Prata, irmão do vice-prefeito do município esteve nos acompanhando e explicando um pouco sobre o trabalho das máquinas que já chegaram. Ele que sempre acompanhou a execução de várias obras no município disse que com certeza nossas vias receberão um asfalto de primeira qualidade.
Chico Prata vistoriando as máquinas de Asfalto

Ainda segundo Chico Prata, a prefeitura espera que o asfalto comece a ser implantado o mais breve possível, sendo que algumas vias poderão estar prontas ainda no Carnaval.

2 comentários em “Máquinas que colocarão asfalto no município já começaram a chegar”

  • 30 de janeiro de 2012 às 01:52
    Naruto Disse:

    Kd o dinheiro da SAÚDE e os direitos como os do Colega Filho que estão sendo negados, mas de quase 100% dos funcionários da Saúde lotados nos hospitais no turno da noite também não recebem (ADCIONAL NOTURNO+INSALUBRIDADE). Pois nas Secretarias de Saúde e Administração de Chapadinha, quando os servidores buscam seus direitos são informados que só podem receber apenas um. Entretanto a maioria dos servidores que recebem INSALUBRIDADE não tem direito à ADCIONAL NOTURNO e vice-versa por parte das secretarias, sendo que esses dois direitos são assegurados pela lei a esse tipo de servidor. Portanto peço encarecidamente por todos esses profissionais que você leve está informação junto ao SINDCHAP e que o mesmo faça um levantamento detalhado e busque contemplar esses funcionários com esses direitos (ADCIONAL NOTURNO+INSALUBRIDADE) em seus rendimentos como uma das primeiras ações do SINDCHAP, pelos Servidores da Saúde de Chapadinha. Vamos ver se o blogueiro Alexandre, Antenot, Foguinho vão divulgar esse comentario ou se fazem vista grossa quando se criTica a GESTÃO PUBLICA DE CHAPADINHA!

    delete
  • 31 de janeiro de 2012 às 07:34
    Naruto Disse:

    E caros colegas da saude, parece que ainda nao vai ser hoje que será feito nosso pagamento pois ate o exato momento deste 31/01/2012 às 07:21 a gestão publica de chapadinha ainda não creditou nosso rendimentos em nossas contas, mas tenhamos esperanças de que foram os funcionarios do BB que dormiram muito ou o SISBB esta fora do ar ou sera que teve mais um erro na folha de pagamentos se foi acho que nossas contas não vão caber tantos zeros!

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger