E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sorteados no Minha Casa, Minha Vida, terão que incluir-se no Cadastro Único



O secretário de Assistência Social do município, Eduardo Braga, alerta a todas as pessoas que foram sorteadas no último dia 21, no programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, para comparecerem a SEMAS para realizarem o processo de inclusão no Cadastro Único.

A inclusão no cadastro é um dos principais requisitos para garantir o financiamento das residências, destinadas as pessoas que não podem adquirir sua casa própria.
Os sorteados devem procurar a Secretaria, localizada a Travessa da Corrente S/N – Centro, o quanto antes, garantindo assim, o direito de receber suas residências.
O conjunto habitacional do Minha Casa, Minha Vida, está localizado ao término do bairro Areal. 1.000 casas foram construídas nessa primeira etapa do programa.

0 comentários em “Sorteados no Minha Casa, Minha Vida, terão que incluir-se no Cadastro Único”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger